quarta-feira, 14 de setembro de 2011

...


“PREOCUPE-SE COM O NOIVO E DEIXE O RESTO COM A GENTE.”


“O NOIVO JÁ FOI ESCOLHIDO, E AGORA? DEIXE O RESTO CONOSCO.”


Qual noiva nunca ouviu ou leu isso? rs 
O noivo realmente já foi escolhido, e bem escolhido (rs), mas não consigo deixar o resto com vocês, Cerimonialistas, me perdoem... É de minha índole opinar e organizar por conta própria tudo. Não me sinto à vontade, me desculpem...
Realmente acredito que haja profissionais competentes nesse ramo, mas tem que ser alguém indicado e de confiança.
Você pode permitir que uma empresa especializada tome a iniciativa do seu casamento, o que vem crescendo bastante no Rio de Janeiro, muitos casais apenas se preocupam com o orçamento e a forma de pagar os gastos, deixando o resto para os profissionais do ramo. Isso vai depender de cada casal e o valor do investimento. Como falei no início, eu gosto de estar por dentro da organização e da decoração, quero uma festa com o meu gosto e o do meu noivo. De nada adianta uma festa luxuosa se não foi do jeito que você imaginou, faltando detalhes.

O cerimonialista cuida de todo o planejamento, analisando o perfil dos noivos e indicando os fornecedores que se encaixam a esse perfil, de acordo com o orçamento dos noivos. Então, se você não for uma noiva paranóica (como eu), desconfiada... esse profissional será de grande ajuda porque além do  estresse normal, a noiva precisa cuidar de todos os detalhes da festa , da casa nova, pesquisar fornecedores, além da preocupação de que realmente eles compareçam no dia do evento (já pensou?!? Putz!...)

Não pretendo contratar esse serviço separadamente, pois alguns buffet 's já possuem cerimonialistas incluidos no orçamento, o que já facilita a nossa vida... ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário